Detalhes do Imóvel
CASA TRIPLEX COM CINCO SUÍTES, PRIMEIRA LOCAÇÃO, ESTILO CONTEMPRÂNEO, LAZER COMPLETO, SEGURANÇA 24 HORAS, À VENDA NO CONDOMÍNIO ALPHAVILLE.
O Alphaville conta com um clube exclusivo, composto por: Piscina, Spa, Salão de Festa e de Jogos, Academia, Playground, Quadra poliesportiva, quadra de tênis e um maravilhoso bosque com trilha, pista de corrida, vôlei de praia, campo de futebol Society, Quadra de tênis saibro, Campo de Bocha, Lagos, Áreas para piquenique, Mini golf, pista de Skate. Entre outros.
A segurança do Alphaville se destaca entre as melhores da Barra da Tijuca.
O imóvel é dividido da seguinte forma:
1°PAVIMENTO: Hall com pé direito duplo, sala em vários ambientes, lavabo. Cozinha com ilha, suíte auxiliar no térreo, área de serviço e dependência completa.
2°PAVIMENTO: Quatro suítes com closet, duas com terraço compartilhado (fundos). A suíte master com hidromassagem e varanda exclusiva.
3°PAVIMENTO: Sótão com banheiro, copa auxiliar e terraço.
LAZER: Varanda gourmet, piscina com deck molhado, sauna a vapor, ducha, deck seco e jardim com paisagismo personalizado.
Conheça também outros imóveis no condomínio Alphaville.