Código: AP10671

Apartamento Linear à venda no Recreio dos Bandeirantes

APARTAMENTO LÂMINA RECREIO DOS BANDEIRANTES

Valor de venda:
R$ 1.900.000,00
Simular financiamento
Tipo de imóvel
Apartamento Linear
3 Quarto(s)
sendo 1 Suíte(s)
Banheiros
4
Área útil
271m2
Vagas
2

Detalhes do Imóvel

APARTAMENTO LÂMINA, UM POR ANDAR, TODO DECORADO E COM LAZER DIFERENCIADO, EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, A UMA QUADRA DA PRAIA, À VENDA NO RECREIO DOS BANDEIRANTES.

O imóvel é descrito da seguinte forma:

Ampla Sala de estar e jantar, com piso em madeira, finamente decorada, persianas sob medidas, projeto de iluminação e climatização por ar-condicionado split, integrado à espaçosa varanda frontal com hidromassagem inflável portátil.

Copa cozinha, com armários planejados e com bancada em mármore, despensa, lavanderia e banheiro completo de serviço.

Na área íntima encontramos um lavabo de apoio com fino acabamento, três quartos, sendo uma suíte principal, todos com ar-condicionado split, closet, armários e acesso a varanda voltada para o lazer, banheiro social que atende aos quartos.

Os quartos podem ser reversíveis para duas suítes canadenses, pois a planta original era contemplada desta forma e ainda a possibilidade de criar o terceiro quarto.

O Apartamento possui box para armazenar pertences e duas vagas para veículos.

Destaques:

O lazer do imóvel se destaca, pois além de ser construído recentemente, conta com uma infraestrutura composta por uma maravilhosa área gourmet completa, piscina com prainha e jardim com lindo paisagismo e projeto de iluminação, não encontrados em outros condomínios no Recreio.

Em localização privilegiada no Recreio dos Bandeirantes, à uma quadra da praia, com fácil acesso à praia do Recreio, na altura do posto 11.

Facilidades: Fácil acesso à Avenida das Américas e a Lúcio Costa, área repleta de Restaurantes, comércio local e Supermercados, além de Shoppings, várias opções de escolas, bancos e academias, entre outros.

AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.

Agendar visita ao imóvel

Nós Ligamos
Para você

Preencher seu nome e telefone que em instantes retornaremos o contato.

Fotos do Imóvel

Localização no Mapa

Central de Atendimento
Atendimento
Nós ligamos

Localidade
Recreio dos Bandeirantes

Recreio dos Bandeirantes é um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem como vizinhos a Barra da Tijuca, Camorim, Vargem Pequena, Vargem Grande, Barra de Guaratiba, Grumari e Guaratiba. Conhecido pelas lindas praias e pela tranquilidade, o...

Agendar visita ao imóvel

Agendar visita ao imóvel

Envie seus dados pelo formulário abaixo para agendar uma visita ou solicitar mais informações do imóvel.

Central de Atendimento
Atendimento
Nós ligamos