Detalhes do Imóvel
MARAVILHOSO APARTAMENTO DUPLEX, FRONTAL MAR, ANDAR ALTO, SOL DA MANHÃ, SITUADO EM CONDOMÍNIO TRADICIONAL NA BARRA DA TIJUCA COM TOTAL INFRAESTRUTURA DE LAZER E SEGURANÇA
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
1º Pavimento: Ampla sala distribuída em três (3) ambientes, projeto de iluminação e climatizada com ar condicionado cassete. Esplendorosa varanda com piscina, indevassada e vista cinematográfica do mar e Pedra da Gávea. Lavabo finamente acabado, louceiro, copa cozinha planejada, despensa, área de serviço, duas (2) dependências e banheiro de apoio.
2º Pavimento: Hall social com varanda, quatro (4) quartos, sendo duas (2) suítes com closet e repleto de armários. Todos os cômodos com vista mar e acesso ao segundo pavimento independente.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.