Detalhes do Imóvel
APARTAMENTO 1ª LOCAÇÃO, ORIGINAL 4 SUÍTES TRANSFORMADO PARAS 3 SUÍTES, DISPONÍVEL PARA VENDA E LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO RISERVA GOLF LOCALIZADO NA BARRA DA TIJUCA COM SEGURANÇA 24 HORAS, CLUBE PARTICULAR E BALSA PARA PRAIA.
O imóvel vem descrito da seguinte forma:
Amplo living em vários ambientes, rico em luz natural e ventilação, projeto de iluminação, rack planejado, revestimento em madeira na parede, climatização através de ares condicionados modelo k7, varanda fechada com cortina de vidro e climatização através de ares condicionados modelo k7, vista para o lazer, campo de golf, lagoa e mar, lavabo, copa cozinha repleta de armários, ilha com cooktop e coifa, torre quente, lavanderia e dependência para funcionários com armários.
A parte íntima é distribuída em 3 suítes com armários e climatização através de ar condicionado modelo split, sendo a master com closet e 2 banheiros independentes.
Disponível para locação no valor de R$ 25.000,00 + Taxas.
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.