Código: CO0564

Cobertura Linear à venda na Barra da Tijuca

Cobertura Linear Jardim Oceânico Barra da Tijuca

Valor de venda:
R$ 5.300.000,00
Simular financiamento
Tipo de imóvel
Cobertura Linear
4 Quarto(s)
sendo 4 Suíte(s)
Banheiros
4
Área útil
400m2
Vagas
3

Detalhes do Imóvel

Belíssima cobertura linear com 398 m², de frente para o mar e no melhor ponto da Praia da Barra, Posto 3 no Jardim Oceânico. Prédio em centro de terreno, sem vizinho colado, com portaria diária e segurança na rua 24 horas.

Composta por sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha completa com armários planejados, área de serviço com banheiro e escritório com entrada independente.

São 04 suítes, todas com vista para o mar, sendo 02 suítes com sala íntima e a suíte máster com closet. Possui armários embutidos em todos os quartos.

Todos os cômodos com ar-condicionado Split.

Área externa com ampla varanda, vista deslumbrante, área gourmet, piscina com frente de vidro, 02 saunas (seco e à vapor) privativas do apartamento. Vaga de garagem para três carros.

Localizado em frente à Praça do Ó e da Praia do Pepê, no melhor ponto da praia e do Jardim Oceânico. Com comércio próximo com feira, supermercado, farmácia, restaurantes, padaria a 20 metros e ao lado da Churrascaria Tourão.

Possibilidade de construção, podendo o imóvel chegar a 700m². Acompanha magnifico projeto arquitetônico, baseado na convenção do condomínio e no que a Prefeitura permite construir.

AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Sentineli&Sobral.

Agendar visita ao imóvel

Nós Ligamos
Para você

Preencher seu nome e telefone que em instantes retornaremos o contato.

Fotos do Imóvel

Localização no Mapa

Central de Atendimento
Atendimento
Nós ligamos

Localidade
Jardim Oceânico

O Jardim Oceânico é um sub bairro nobre situado na extremidade leste da Barra da Tijuca. A região oferece excelente localização e infraestrutura aos moradores e visitantes, que se encontram próximos a Zona Sul do Rio de Janeiro e têm...

Agendar visita ao imóvel

Agendar visita ao imóvel

Envie seus dados pelo formulário abaixo para agendar uma visita ou solicitar mais informações do imóvel.

Central de Atendimento
Atendimento
Nós ligamos